Virginia é criticada por assistir ao SBT em suposta TV pirata

No último sábado (10/8), Virgínia Fonseca começou uma polêmica ao publicar uma foto em suas redes sociais enquanto assistia à programação do SBT. Na emissora, acontecia a estreia do Bake Off Brasil.

A imagem, compartilhada nos stories do Instagram, revelou indícios de que a transmissão estava sendo feita por meio de um serviço pirata. Ou seja, a milionária Virginia não estava, supostamente, dando audiência para o SBT.

A influenciadora postou a foto com a legenda: “Já tamo por cá ligados no SBT“, acompanhada da transmissão com a marca “SBT 4K”, frequentemente associada a serviços ilegais de TV a cabo. A utilização desses serviços, conhecidos como IPTV, que proporciona acesso não autorizado a conteúdo de televisão paga.

Durante a exibição de seu programa “Sabadou com Virgínia”, Virginia publicou vídeos comentando sobre o episódio do dia, desta vez sem qualquer indicativo de transmissão ilegal. A edição teve a participação de Fabiana Karla como nova apresentadora do Bake Off Brasil.

A apresentadora celebrou o feito com a mensagem: “E finalizamos o Sabadou assim: com recorde. Toda honra e glória a Deus sempre”. No entanto, o que gerou maior repercussão nas redes sociais foi o detalhe na primeira foto publicada, que sugeria o uso de uma suposta TV pirata.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.