Polícia Civil prende homem que confessou esfaquear amigo após lhe dar bombom envenenado com chumbinho


Motivo seria aproximação da vítima com ex-namorada do preso. A investigação começou depois que a polícia tomou ciência da internação de um homem esfaqueado e da necessidade de lavagem estomacal por parte do paciente em razão de envenenamento. Bombom envenenado apreendido pela polícia
Reprodução
Policiais Civis da 59ª DP prenderam em flagrante Edimar Barbosa, que confessou ter tentado matar um amigo com um bombom envenenado com chumbinho e depois o esfaqueando. O caso ocorreu em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
A investigação começou depois que a polícia tomou ciência da internação de um homem esfaqueado e da necessidade de lavagem estomacal por parte do paciente em razão de envenenamento
O motivo dos ataques teria sido a aproximação da vítima de uma ex-namorada do preso. Ele admitiu na delegacia que tentou dar um bombom envenenado para a vítima, que comeu apenas um pedaço do doce e reclamou do gosto.
Edimar então, desferiu golpes de faca contra a vítima, que conseguiu se desvenciliar e fugir do local, dando entrada para atendimento na UPA do bairro Parque Lafaiete, em Duque de Caxias, onde se encontra internado com quadro de saúde considerado estável.
A polícia apreendeu o bombom envenenado com chumbinho e um bilhete em que a vítima é jurada de morte. Ao oferecer o doce, ele disse para a vítima que um presente da mulher para ele.
Preso em flagrante, Edimar será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.