Membro do PCC é preso após tentar matar e quebrar mão de PM em baile funk de SP

Conhecido como “Pio”, membro do Primeiro Comando da Capital (PCC) foi preso depois de tentar matar e quebrar a mão de um policial militar no bairro Samaritá, em São Vicente, São Paulo.

De acordo com informações concedidas pela Polícia Militar, ele também é acusado de ter participado da execução de dois seguranças no dia 25 de julho.

Ainda segundo apurado com a PM, os agentes da 3ª Companhia do 39° Batalhão de Polícia do Interior (39° BPM/I) foram chamados para apurar um baile funk no bairro. Nesse sentido, o membro do PCC arrmessou um armamento, que caiu próximo da multidão. A equipe da PM tirou Pio do local, e, ao perceber que seria preso, o acusado investiu contra os policiais. Um deles, quebrou a mão direita na ação, mas eles conseguiram algemar o rapaz, conforme informações do Jornal Tribuna.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), foi apreendido também um aparelho celular. A pasta acrescentou que o policial lesionado e o homem preso passaram por atendimento no Pronto-Socorro (PS) Central de São Vicente.

‘Vovós do crime’ são presas suspeitas de aplicar golpes

Duas senhoras, uma de 66 anos e outra de 78, foram presas pela Polícia Civil em Orizona, no interior de Goiás. As chamadas “vovós do crime” aplicavam golpe do saque de benefício do Instituto Nacional do Seguro Social e foram presas em flagrante, com mais duas pessoas, uma mulher, de 40m e um homem, de 25.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.