Situação de P. Diddy só piora no Tribunal

Nesta quinta-feira, 22 de maio, o rapper Kid Cudi deixou a todos assustados ao descrever, durante o julgamento de Sean “Diddy” Combs, o arrombamento de sua casa e o incêndio de seu veículo quando o poderoso descobriu que ele estava tendo um caso com Casandra Ventura, sua ex-companheira.

Diddy está sendo julgado em Nova York sob a acusação de agressão sexual e de liderar uma rede de prostituição. Se for considerado culpado, ele poderá ser condenado à prisão perpétua.

O testemunho de Kid Cudi veio depois que Ventura disse na semana passada que Diddy a estuprou, agrediu e a forçou a participar de orgias sexuais durante o relacionamento de uma década que manteve com o músico.

Kid contou que um dia Ventura ligou “assustada” e “nervosa” porque Diddy havia “descoberto” o relacionamento deles.

Ligação

Enquanto estava escondido no hotel, Kid disse que recebeu uma ligação do assistente de Diddy, Capricorn Clark, informando que ele havia invadido sua casa.

Quando Mescudi chegou em casa, não encontrou o fundador da Bad Boy Records, mas seu cachorro estava trancado em um quarto. Seu primeiro impulso foi “brigar” com Diddy, mas, em vez disso, chamou a polícia, relatou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.