Goleiro do Maracanã revela “profecia” do pai em pênalti contra o Inter

O goleiro do Maracanã, Rayr, se tornou um dos personagens da terceira fase da Copa do Brasil após defender dois dos três pênaltis na partida contra o Internacional nesta quinta-feira (22).

Aos 31 minutos do primeiro tempo, quando o placar ainda estava em 0 a 0, Edna Alves marcou pênalti para o Inter por mão na área de Wilker. Alan Patrick foi para a cobrança, tentou dar uma cavadinha, mas parou nas mãos de Rayr, que nem precisou se deslocar muito para ficar com a bola.

No intervalo do jogo, o goleiro revelou uma profecia de seu pai sobre a penalidade.

“Sobre o pênalti, por incrível que pareça, o meu pai me falou que ia ter um pênalti hoje, o Alan Patrick ia dar cavadinha, e eu ia defender o pênalti. Então, agradecer a Deus e agradecer ao meu pai. Cara, eu não consigo acreditar ainda. Pai, te amo”, disse em entrevista ao Premiere na beira do gramado.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Copa do Brasil (@copadobrasilcbf)

Se não bastasse a primeira defesa “profetizada” por seu pai, Rayr salvou o Maracanã de novo no segundo tempo. Wesley foi derrubado na área e ele mesmo foi para a cobrança, mas também parou nas mãos de Rayr. No rebote, Wesley mandou para fora.

A essa altura, o Inter já vencia por 1 a 0 com gol de Alan Patrick, que se redimiu com a torcida após a cavadinha malsucedida. O camisa 10 do Colorado ainda teve a chance de bater mais um pênalti, mas desperdiçou novamente, dessa vez mandando no travessão.

Por fim, Wesley e Óscar Romero marcaram para fechar o placar de 3 a 0 e garantir a classificação do Inter.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Goleiro do Maracanã revela “profecia” do pai em pênalti contra o Inter no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.