“Operação Dominique Pelicot”: dono de bar estuprava mulheres dopadas em AL

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (21), o dono de um bar suspeito de estuprar e filmar mulheres dopadas em Murici, interior de Alagoas.

Segundo a investigação, o homem atraía mulheres para seu bar, onde as embebedava e, possivelmente, dopava com substâncias como clonazepam, antes de cometer os abusos. Os atos eram registrados em vídeo sem o consentimento das vítimas.

Três mulheres já foram identificadas. Elas afirmaram em depoimento que não se lembravam das situações gravadas, o que reforça a suspeita de que foram drogadas, de acordo com o delegado.

A polícia também apurou que o suspeito compartilhava os vídeos com amigos em outros estados, como Mato Grosso. Na operação, foram apreendidos quatro frascos de clonazepam, dois pen drives, um celular e dois leitores de cartão de memória.

Os mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão foram expedidos pela Comarca de Murici, com parecer favorável da Promotoria de Justiça. A operação foi batizada de “Dominique Pelicot”.

 

*Sob supervisão

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Operação Dominique Pelicot”: dono de bar estuprava mulheres dopadas em AL no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.