Após baixo-assinado, Virginia é anunciada como rainha de bateria da Grande Rio

Nesta quinta-feira (22), a influenciadora Virginia Fonseca anunciou que será a nova rainha de bateria da escola de samba Grande Rio no carnaval de 2026.

A vaga, que nos últimos anos foi ocupada por Paolla Oliveira, estava em aberto desde que a escola conquistou o vice-campeonato no desfile de fevereiro deste ano. Agora, mesmo após uma polêmica de baixo-assinado contra a esposa de Zé Felipe, Virginia assumiu o posto.

“Toda honra e glória a Deus, 2025 é nosso e 2026 também”, declarou. Ela participou de um almoço com representantes da escola de samba nesta tarde, e aproveitou para fazer registros com instrumentos de percussão e sentiu de perto a energia do carnaval carioca diretamente do sambódromo da Marquês de Sapucaí.

Nas redes sociais, a influenciadora compartilhou um recado direto para os integrantes da comunidade de Duque de Caxias. “Alô, comunidade de Caxias! Muita honra de chegar aqui e estar junto com vocês na GRANDE RIO. Que seja o início de uma história linda. O nosso carnaval já começou!”, escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Alfinetei (@alfinetei)

Baixo-assinado

Nesta quinta-feira (22), a influenciadora e apresentadora Virginia Fonseca, de 26 anos, surpreendeu seus seguidores ao anunciar, por meio de um álbum de fotos vibrante, que será a nova rainha de bateria da escola de samba Grande Rio no carnaval de 2026. Com um corset verde cintilante, repleto de brilho e glamour, Virginia posou radiante após uma reunião decisiva com a diretoria da agremiação, que selou os detalhes finais do acordo.

A vaga, que nos últimos anos foi ocupada por Paolla Oliveira, estava em aberto desde que a escola conquistou o vice-campeonato no desfile de fevereiro deste ano. Agora, Virginia assume o posto com entusiasmo de sobra — e fé também.

“Toda honra e glória a Deus, 2025 é nosso e 2026 também”, declarou, sem esconder a empolgação. Ela participou de um almoço com representantes da escola de samba nesta tarde e já entrou no clima da festa: fez registros com instrumentos de percussão e sentiu de perto a energia do carnaval carioca diretamente do sambódromo da Marquês de Sapucaí.

Nas redes sociais, a influenciadora compartilhou um recado direto para os integrantes da comunidade de Duque de Caxias, exaltando o início de sua trajetória com a escola: “Alô, comunidade de Caxias! Muita honra de chegar aqui e estar junto com vocês na GRANDE RIO. Que seja o início de uma história linda. O nosso carnaval já começou!”, escreveu.

Além disso, ela afirma que o posto de Rainha de Bateria tem que ser de alguém que tenha história com a comunidade ou trajetória ligada ao carnaval. “Uma menina da comunidade. Torço também que seja uma trans. Ou ainda uma grande estrela que tenha história com o samba; Juliana Paes, Erika Januza, mas Virginia jamais”, afirmou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.