O artista musical vencedor do Grammy Kid Cudi deve testemunhar nesta quinta-feira (22) no julgamento criminal de Sean “Diddy” Combs, que acontece na cidade de Nova York, nos Estados Unidos.
O rapper, cujo nome verdadeiro é Scott Mescudi, teve um breve relacionamento com Cassie Ventura, ex-namorada de Combs e uma de suas acusadoras. Kid Cudi foi mencionado várias vezes nos depoimentos de Ventura e de sua mãe, Regina Ventura.
Independentemente de seu envolvimento com Ventura e o julgamento de Combs, Kid Cudi tem seu próprio reconhecimento na indústria musical. Ele lançou seu disco de estreia “Man on the Moon: The End of Day” em 2009 e gravou um total de 10 álbuns de estúdio ao longo de sua carreira. O artista ganhou dois prêmios Grammy em 2012 por “All of the Lights”, uma música em que colaborou com Kanye “Ye” West.
Em 2020, a colaboração de Kid Cudi com Travis Scott em “The Scotts” alcançou o primeiro lugar na Billboard Hot 100. O rapper tem várias outras músicas que apareceram nas paradas, incluindo seu sucesso de 2009 “Day ‘N’ Nite”. Kid Cudi também apareceu na tela em séries de TV como “Westworld” e “How to Make it in America”, além de filmes como “Não Olhe Para Cima” e “X”.
Relembrando os depoimentos anteriores
Cassie Ventura testemunhou na semana passada que Combs ficou “irado” quando soube que ela estava namorando Kid Cudi em 2011. Ela afirmou que Combs lhe disse que o carro de Kid Cudi seria explodido em sua garagem — antes que o carro explodisse.
Ventura testemunhou que terminou com Kid Cudi depois que Combs a agrediu e ameaçou mais violência contra ela e o rapper. A mãe de Ventura também testemunhou no início desta semana que soube que Combs agrediu fisicamente sua filha durante um confronto relacionado ao relacionamento de Cassie Ventura com Kid Cudi.
Conheça Cassie Ventura, ex de Sean “Diddy” Combs
Este conteúdo foi originalmente publicado em Quem é Kid Cudi, rapper que deve depor nesta quinta no julgamento de Diddy no site CNN Brasil.