O Fiat Pulse chega na linha 2026 com melhorias. Novas versões estão disponíveis, visual renovado e, também, mais equipamentos para o SUV compacto da marca.
Com o Volkswagen Tera no radar, o Pulse ganha teto panorâmico para tentar combater o concorrente que ainda não foi lançado oficialmente.
Quando falamos em visual, o desenho frontal ficou diferente. A grade, que na linha 2025 tinha formato horizontal, agora passa a adotar uma estética vertical, o que reforça uma característica de SUV.
O novo skidplate (grade inferior), agora está mais largo e com temas geométricos. Há também dois apliques laterais com acabamentos que variam conforme a versão, além das entradas de ar funcionais. Os faróis de neblina estão mais baixos, logo na grade inferior.
O Pulse também segue com versões de câmbio manual, automático e também conta com configuração híbrida leve. São três opções de motorização (1.3 Firefly, T200 e T200 Hybrid) no line-up do carro.
Confira abaixo as versões e equipamentos:
Drive 1.3 MT
- Motor Firefly 1.3 aspirado
- Transmissão manual
- Cluster 3,5’’
- Multimídia 8,5’’
- A/C Digital
- Barras de teto
- Farol em LED
- Retrovisores elétricos
- Maçaneta na cor preta
- Rodas de Aço 16’’
- Bancos em tecido
Opcional:
- Pacote Plus que inclui rodas de liga leve 16’’, sensor de estacionamento e câmera de ré
Drive 1.3 AT
Itens da versão anterior (Drive 1.3 MT) somados a:
- Transmissão automática
- Modo Sport
- Piloto Automático
- Maçaneta na cor da carroceria
Opcional:
- Pacote Plus que inclui rodas de liga leve 16’’, sensor de estacionamento e câmera de ré
Turbo 200 AT
Itens da versão anterior (Drive 1.3 AT) somados a:
- Motor T200
- Rodas de liga leve 16’’
Opcional:
- Rodas de liga leve 17’’
Audace Turbo 200 Hybrid AT
Itens da versão anterior (Turbo 200 AT) somados a:
- Motor T200 Hybrid
- Banco bipartido
- Câmera de ré e sensor de estacionamento
- Keyless
- Carregador por indução
- Partida remota
- Multimídia 10,1”
- Rodas em Liga 16” com novo desenho
- Volante em Couro
Opcionais:
- Pacote ADAS com frenagem autônoma de emergência, assistente de permanência em faixa, comutação automática do farol alto, sensor de chuva e crepuscular
- Pacote Style com roda de liga 17’’ e teto bicolor
Impetus T200 Hybrid AT
Itens da versão anterior (Audace Turbo 200 Hybrid AT) somados a:
- Cluster 7”
- Sensor de estacionamento dianteiro
- Assistente de permanência em faixa
- Frenagem autônoma de emergência
- Luz no retrovisor
- Retrovisor com rebatimento
- Detecção de chuva
- Retrovisor fotocrômico
- Farol alto automático
- Novo painel de portas dianteiras em couro
- Teto Bicolor
Opcionais:
- Pacote Sunroof com teto solar panorâmico, luz no para-sol e farol de neblina
- Serviços conectados com Fiat Connect////Me
Fiat, Citroën e Peugeot decidem lançar mesmo veículo juntas
Este conteúdo foi originalmente publicado em Fiat Pulse 2026 aposta em melhorias para combater Volkswagen Tera no site CNN Brasil.