A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta segunda-feira (19) dois suspeitos de atirarem contra um motorista de aplicativo durante uma tentativa de assalto em São Roque, no interior de São Paulo.
O caso aconteceu no dia 13 de maio. Uma câmera acoplada ao carro do motorista registrou o crime.
O vídeo mostra quando dois homens entram no carro, se passando por passageiros. Armados, eles anunciam o assalto e ordenam para que o motorista pare o carro. A vítima pede “calma” e segue dirigindo. Um dos criminosos insiste para que ele estacione o veículo e diz que “vai meter bala”.
A vítima continua pedindo calma, tenta acelerar o carro e é alvejada por dois disparos.
O motorista acabou perdendo o controle do carro e bateu contra outro veículo e uma árvore. No vídeo ainda é possível ouvir quando a vítima grita por socorro e diz “não quero morrer”.
O homem foi socorrido, passou por uma cirurgia e passa bem.
A Polícia Civil deflagrou a operação “Dark Ride” para prender os suspeitos nesta segunda-feira (19). Os mandados de prisão temporária e busca e apreensão foram cumpridos nos municípios de São Roque e Mairinque.
A operação resultou na prisão de Marcus e William, apontados como autores do crime.
As investigações seguem em andamento com a análise dos materiais apreendidos nos endereços dos investigados.
Este conteúdo foi originalmente publicado em “Eu não quero morrer”: vídeo registra assalto durante corrida por app em SP no site CNN Brasil.