No último sábado, Guilherme Moreira Lima, de 34 anos, integrante do grupo de pagode Só Resenha, foi assassinado a facada em um bar, em Porto Alegre do Norte.
O suspeito do crime, Antônio Cledinaldo Oliveira da Silva, de 38 anos, ainda está foragido. O episódio foi registrado em vídeo por testemunhas, nas gravações, é possível ver o momento em que Guilherme chega ao estabelecimento, visivelmente embriagado, e inicia uma discussão com Antônio.


O agressor sacou um canivete e desferiu três golpes contra o músico, sem dar chance para Guilherme se defender. Segundo o boletim de ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado imediatamente, e o músico foi encontrado inconsciente e com ferimentos graves no local. Ele foi encaminhado às pressas para um hospital em Confresa, município próximo, mas já chegou à unidade sem vida.
A polícia iniciou as diligências logo após o ataque, mas até o momento, o paradeiro de Antônio Cledinaldo é desconhecido. As autoridades seguem investigando o caso e colhendo depoimentos de testemunhas para entender o que motivou a briga que culminou no assassinato.
VEJA VÍDEO
Ver essa foto no Instagram