A cantora Gretchen, 65, entrou com um recurso em seu processo contra sua ex-nora, a influenciadora Jenny Miranda, 38. A participante do Power Couple acusou a ex-namorada de Thammy por publicações ofensivas nas redes sociais que podem manchar sua imagem.
De acordo com o documento, Gretchen queria que os posts fossem excluídos antes do julgamento, mas o juiz recusou o pedido, alegando que os danos causados pelas acusações não são danosas o suficiente para que o apagamento fosse solicitado antes de ouvir a Jenny.
Entenda a relação conturbada entre Gretchen e Jenny Miranda
A história sobre Jenny ser filha de Gretchen é antiga. Tudo começou em 2010, durante o relacionamento da influenciadora com Thammy, filho da artista — antes da transição de gênero.
Mesmo após o breve romance, ex-sogra e ex-nora permaneceram muito próximas. No entanto, em 2023, durante uma live, Gretchen afirmou que o seu interesse no processo de adoção não foi para frente, sem entrar em muitos detalhes.
“Eu fui filha, sim. Enquanto foi interessante e lucrativo para ela! Brincou com os meus sentimentos por quase 17 anos! Quem viveu sabe. Covardia é o nome”, disse Jenny após assistir uma entrevista em que Gretchen refuta a informação de que as duas são da mesma família.
A cantora é mãe de seis filhos, Thammy Miranda, 42, Décio Nascimento Jr., 36, Sérgio Aversani, 32, Gabriel Miranda, 29, Giullia Vitória Cezimbra, 22, e Valentina Miranda, 14. Gretchen aparenta manter boas relações com os seis, mesmo com os que não mantêm vida sob os holofotes.
Veja também: Gretchen revela como ganha dinheiro com os memes
Gretchen mãezona: saiba quem são os seis filhos da cantora
Este conteúdo foi originalmente publicado em Gretchen recorre em processo contra Jenny Miranda por posts ofensivos no site CNN Brasil.