Guilherme Rocha, 26, filho do cantor Latino, 52, voltou a se manifestar nas redes sociais após desabafo do cantor nesta terça-feira (20). Latino teria afirmado que o filho é dependente químico e o acusou de extorção e agressão contra sua mãe e a madrasta, Raffa Rarbbie, 26.
Em seu perfil no Instagram, Namentti, como Guilherme é conhecido, voltou a falar sobre os ataques que vem sofrendo do pai e também dos fãs do cantor: “Muitas pessoas estão me atacando, me chamando de vagabundo! Tenho pena e piedade de quem está me julgando sem me conhecer e sem saber minhas profissões”.
Na sequência, Guilherme publicou uma gravação de tela, na qual aparece conversando com uma mulher — que o chama de filho — e afirma que, enquanto o jovem morou em sua casa, não houve nenhum problema envolvendo brigas ou uso de drogas. Ele ainda escreveu: “Meu pai tem dinheiro e fama. Eu tenho anjos!“, em referência ao cantor.

Mais cedo, o cantor fez um longo desabafo no Instagram sobre o jovem. Na publicação, ele diz, sem citar nomes, que um dos filhos sofre de dependência química e se nega a aceitar tratamento adequado.
A paternidade foi reconhecida por um teste de DNA quando Guilherme tinha 18 anos. Na época, o músico o levou para morar em sua casa, o ajudou com empregos, mas o rapaz não se adaptou em nenhuma oportunidade, ocasionando uma série de problemas familiares.
Segundo Latino, apesar de todas as tentativas, desistiu de ajudar o herdeiro. “Eu tive que parar porque o dinheiro estava indo para sustentar o vício dele. Estou sofrendo muito, porque eu queria muito poder ajudá-lo, mas eu entendo que nesse momento eu tenho que cortar de vez o laço e a pensão, porque eu estava destruindo o meu próprio filho”.
Ver esta publicação no Instagram
Este conteúdo foi originalmente publicado em Filho de Latino se pronuncia após ataques: “Estão me chamando de vagabundo” no site CNN Brasil.