Saiba todos os objetivos suspeitos encontrados no quarto onde Diddy foi preso; veja fotos

Na últiam segunda-feira (19), durante o julgamento de Sean “Diddy” Combs, fotos da suíte onde o rapper foi preso vieram a público. A prisão do rapper ocorreu em setembro de 2024, no Hotel Park Hyatt, em Nova York. O artista de 55 anos enfrenta graves acusações, incluindo assédio sexual, violência doméstica e tráfico sexual.

Os advogados de Diddy negam as acusações, alegando que todos os relacionamentos do artista foram consensuais. Ainda assim, a Justiça dos Estados Unidos rejeitou o pedido de fiança, e o rapper permanece detido em um presídio federal em Nova York.

Relato da ex-namorada de Diddy revela agressão física

Segundo informações da revista People, óleo de bebê, anestésicos, uma bolsa Louis Vuitton contendo mais de US$ 9 mil em espécie, além de dois tubos de lubrificante, foram encontrados no quarto. Também tinham medicamentos prescritos para alguém identificado como “Franc Black” e um celular.

No início do julgamento, Cassie Ventura, ex-namorada de Diddy por cerca de dez anos, deu um depoimento forte relatando agressões físicas. Segundo ela, o cantor frequentemente a espancava durante discussões: “Ele me batia na cabeça, me derrubava, me arrastava, me chutava, pisava na minha cabeça se eu estivesse no chão.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.