Influenciador que atropelou noivo após casamento se entrega à polícia; veja vídeo

O influenciador Vitor Vieira Belarmino finalmente se entregou à polícia na 42ª Delegacia de Polícia, na última segunda-feira (19), após passar 10 meses foragido. O influencer é acusado de atropelar e matar o fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuda, que tinha se casado horas antes. As informações são do g1.

O crime aconteceu na noite de 13 de julho de 2024, na orla da praia do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da capital fluminense. Segundo a investigação, Belarmino dirigia uma BMW em alta velocidade quando atingiu Fábio, que atravessava a rua ao lado da noiva, Bruna.

Carro a 160 km/h e fuga sem socorro

De acordo com o inquérito da 42ª DP, o influenciador atingiu 109 km/h no momento do impacto, e instantes antes, seu carro chegou a registrar 160 km/h, mais que o dobro do limite permitido na via, que é de 70 km/h.

As imagens de câmeras de segurança mostram o momento do atropelamento. Fábio foi arremessado e o corpo girou várias vezes no ar. A noiva aparece na cena instantes depois, em completo desespero. Belarmino fugiu do local sem prestar socorro.

Cinco mulheres que estavam no carro com ele também foram denunciadas por omissão de socorro. Agora, Belarmino responde por homicídio doloso, quando há intenção de matar, e omissão de socorro. Segundo o delegado Alan Luxardo, o influenciador optou por não prestar depoimento ao se entregar. Já a defesa afirma que ele está “muito arrependido” e que decidiu colaborar com a Justiça.

Veja o vídeo:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.