Andressa Urach desabafou em suas redes sociais nesta sexta-feira, (16/05) sobre os problemas que tem enfrentado em sua vida pessoal e profissional. Diagnosticada com borderline, ansiedade e depressão, ela foi pega de surpresa ao descobrir que estava sendo roubada por sócios em suas empresas.
A influenciadora disse sofrer de transtorno de personalidade. “Todo mundo sabe que eu tenho um diagnóstico de borderline. E pra gente é muito difícil lidar com as nossas emoções”, comentou. Andressa revelou que estava em um momento estável de sua saúde mental, chegou a suspender o uso de medicamentos, mas enfrentou uma sucessão de eventos negativos que a abalaram profundamente.




Urach relatou problemas com sócios e investimentos malsucedidos. Ela afirmou ter perdido parte do patrimônio que havia reconstruído nos últimos anos. “Todas as empresas as quais eu trabalhei, que nem uma louca, que sacrifiquei meu caráter, meu eu, foi por água abaixo”. Andressa ainda comentou ter confiado em pessoas erradas. “Quando você confia em pessoas e tudo desmorona, a dor é imensa”, lamentou.
A modelo também relatou o impacto emocional do acúmulo de frustrações. “Meu coração se encheu de raiva, de ódio. E isso começou a me adoecer. Meus ossos doem. É mágoa. É raiva. É o mal me matando por dentro.”
Oração
A influenciadora pediu orações aos seguidores. “Peço pra você, que está na fé, que está de pé, que ore por mim. Para eu tirar essa raiva, esse ódio do meu coração. Porque, de verdade, eu quero perdoar. Mas eu sou humana. E é difícil”, contou.