Filme com Pedro Pascal e Emma Stone recebe 5 minutos de aplauso em Cannes

“Eddington”, novo filme de Ari Aster (“Midsommar”, “Hereditário”), foi aplaudido por cinco minutos após sua exibição no Festival de Cannes.

A produção, que fez sua estreia no festival nesta sexta-feira (16), contou com a presença do elenco principal no tapete vermelho, como Pedro Pascal, Emma Stone, Joaquin Phoenix e Austin Butler. O filme compete na mostra principal pela Palma de Ouro.

Ao longo da exibição, cerca de 20 pessoas deixaram o local, e segundo a Variety, a trama do novo longa do diretor não impressionou o público internacional.

Após a estreia do longa, Aster brincou com o que o público havia assistido: “Não sei o que dizer. Desculpe, eu acho? Ou obrigado? Sou muito privilegiado por estar aqui. É um sonho que se tornou realidade e agradeço por me receberem aqui!”.

A trama é ambientada durante a pandemia de COVID-19, quando o xerife de uma cidade do interior dos Estados Unidos e o prefeito do local entram em confronto e desencadeiam uma confusão entre os habitantes. Enquanto isso, um casal recém-chegado ao local acaba ficando isolado após o governo declarar uma pandemia.

A produção é estrelada por Austin Butler (“Elvis”), Emma Stone (“La La Land”), Joaquin Phoenix (“Coringa”), Luke Grimes (“Yellowstone”), Michael Ward (“Gangues de Londres”), Pedro Pascal (“The Last of Us”) e mais.

Saiba quais filmes brasileiros foram selecionados para Cannes

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Filme com Pedro Pascal e Emma Stone recebe 5 minutos de aplauso em Cannes no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.