A cantora e atriz Cassie Ventura, 38, será interrogada pela defesa do rapper Sean “Diddy” Combs a partir desta quinta-feira (15). Ao longo de dois dias, a ex-namorada do magnata testemunhou sobre os mais de 10 anos de relacionamento com P. Diddy.
A defesa começará o interrogatório de Cassie Ventura às 10h30 no horário de Brasília. O juiz disse que a acusação e a defesa precisam resolver questões relacionadas ao interrogatório antes que ele comece.
A advogada de defesa Anna Estevao disse que espera que o interrogatório se estenda até sexta-feira (16).
Juri e advogados abordarão a questão das mensagens de texto antes da chegada do júri
Depois que o júri foi dispensado, promotores e advogados de defesa discutiram como lidariam com certas mensagens de texto no caso.
Os promotores levantaram preocupações sobre a defesa ter trazido mensagens de texto que fazem referência a Cassie Ventura tendo relações sexuais com outra pessoa que não Sean “Diddy” Combs ou um acompanhante. Eles alegam que as mensagens violariam o acordo das partes de não permitir esse tipo de prova no julgamento.
O advogado de defesa Marc Agnifilo disse que a equipe de defesa quer mostrar ao júri conversas entre Combs e Ventura que fazem referência à infidelidade e ao ciúme e que usam um vocabulário mais “vulgar”.
“Essa é a maneira real como as pessoas expressam a mágoa ao perceber que há uma traição acontecendo”, disse ele.
O juiz Arun Subramanian pediu às partes que apresentassem cartas sobre o assunto ainda na noite desta quarta-feira (14). Ele ainda disse que elas abordarão o assunto nesta quinta (15), pela manhã, antes da chegada do júri.
Confira os destaques do depoimento de Cassie Ventura durante o 1º dia de julgamento de P. Diddy.
Veja também: Vídeo flagra rapper Sean “Diddy” Combs agredindo Cassie Ventura
Conheça Cassie Ventura, ex de Sean “Diddy” Combs
Este conteúdo foi originalmente publicado em Defesa de P. Diddy interrogará Cassie Ventura nesta quinta no site CNN Brasil.