“O Cavaleiro dos Sete Reinos”, próximo derivado de “Game of Thrones” a ganhar série na HBO Max, teve sua estreia adiada para 2026.
A mudança de data foi anunciada durante a apresentação dos próximos lançamentos da Warner Bros. Discovery, e agora, a produção deve estrear no streaming no início do próximo ano.
Baseado no livro homônimo de George R. R. Martin, a obra é ambientada cerca de 90 anos antes dos eventos de “A Casa do Dragão”. A trama acompanha a história de Dunk, um jovem da Baixada das Pulgas, que tem uma chance única: deixar a vida miserável em Porto Real para se tornar escudeiro de um cavaleiro andante.
Em sua jornada, Dunk conhece Egg, um menino de dez anos, e o aceita como seu escudeiro. Juntos, eles viajam por Westeros em busca de trabalho e aventuras. Uma grande amizade nasce entre eles pela vida toda, mesmo quando, anos mais tarde, os dois personagens assumem papéis centrais na estrutura de poder dos Sete Reinos.
O elenco conta com Peter Claffey (“Mal de Família”) e Dexter Sol Ansell (“Robin and the Hoods”), Finn Bennett (“True Detective”), Bertie Carvel (“Doctor Foster”), Sam Spruell (“Busca Implacável 3”), Tanzyn Crawford (“As Pequenas Coisas da Vida”) e Daniel Ings (“O Dilema de Suzie”).
“O Cavaleiro dos Sete Reinos” terá produção de George R.R. Martin e Ira Parker, além de Ryan Condal, showrunner de outro derivado da franquia, a aclamada “A Casa do Dragão”.
Kit Harington fala de final “apressado” de “Game of Thrones”
Este conteúdo foi originalmente publicado em Derivado de “Game of Thrones” é adiado para 2026 no site CNN Brasil.