Atriz de “Modern Family” relembra críticas durante infância no set

A atriz Aubrey Anderson-Emmons, 17, falou sobre as críticas que ouviu enquanto interpretava Lily na sitcom “Modern Family” durante sua infância. Ela deu vida ao papel dos 4 aos 12 anos de idade e ficou famosa como a filha de Mitch (Jesse Tyler Ferguson) e Cam (Eric Stonestreet) na série.

“Estando em um programa de TV desde muito nova, as pessoas realmente gostavam de criticar minhas escolhas de atuação ou achavam que eu era uma atriz ruim”, falou ela em um vídeo publicado em seu perfil no TikTok recentemente.

“Acho que foi muito difícil para mim crescer com tantas opiniões de pessoas ao meu redor”, acrescentou.

Segundo a atriz, ela passou a sofrer quando a série terminou e ela começou a fazer testes para outros papéis. “Quando fiquei um pouco mais velha, comecei a fazer testes novamente, e não era algo que eu dominava quando era mais nova. E aos poucos comecei a perceber que era muito sensível naquela idade. Que eu não conseguia lidar com esse tipo de rejeição”, falou.

Aubrey disse que passou a se interessar por atuação novamente quando começou a fazer teatro em sua escola, e que agora pretende voltar para a TV.

Ela ainda disse que, aos quatro anos, você não sabe direito o que quer ou o que ama fazer.

“Ninguém disse ‘você vai fazer isso’ e coisas do tipo. Não foi nada disso. E eu não sofri abuso no set nem nada do tipo. Mas é verdade: você não sabe no que está se metendo quando tem quatro anos e assina um contrato para participar do elenco fixo de uma série”, acrescentou.

“Modern Family”: elenco se reúne em cenário da série

Este conteúdo foi originalmente publicado em Atriz de “Modern Family” relembra críticas durante infância no set no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.