Duda Guerra celebra seguidores após término: “Rumo a um milhão”

A influenciadora Duda Guerra, 16, comemorou o aumento de seguidores em seu perfil no Instagram nos últimos dias. Recentemente, a jovem se envolveu em uma briga com outras influenciadoras, o que resultou no término de seu relacionamento com Benício Huck, 17, filho do casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck.

“Vocês tem noção que nós somos 909 mil pessoas? É uma loucura para mim, só estou onde estou graças a vocês, estou muito feliz”

 

No story seguinte, Duda colocou uma foto com a frase: “Rumo a um milhão”. Poucas horas após a publicação do registro, Duda se encontra com 915 mil.

Em entrevista ao para o programa Fofocalizando, exibida nesta terça-feira (13), no SBT, Duda Guerra revelou que não conversa mais com Benício e que a situação está “esclarecida” entre o ex-casal. “Não pensamos em voltar mais”, afirmou.

Entenda a polêmica envolvendo Duda Guerra, Benício Huck e outras influenciadoras adolescentes

Duda Guerra se desentendeu com a influenciadora Antonela Braga, 16, durante uma viagem recente. A nora de Angélica e Luciano Huck decidiu tirar satisfação com a influencer, que pediu para seguir Benício Huck nas redes sociais.

Na terça-feira (6), ambas publicaram um pronunciamento no TikTok explicando a versão de cada uma. Antonela Braga acusou Duda de excluí-la durante a viagem após ter uma crise de ciúmes e disse que ajudou a nora de Angélica no início de sua carreira como influenciadora.

A “briga” online se estendeu para outras influenciadoras que estavam na viagem, como Liz Macedo, 15, e Julia Pimentel, 16. 

Com o nome de Benício Huck sendo comentado, a apresentadora Angélica também se pronunciou sobre o assunto. Ela relatou o episódio como “doloroso” e relembrou como foi crescer como uma pessoa pública.

Desde então, um suposto término entre os jovens passou a ser comentado pelas redes sociais.

Quem é Benício Huck, filho do meio de Angélica e Luciano Huck

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Duda Guerra celebra seguidores após término: “Rumo a um milhão” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.