Halle Bailey, atriz e cantora que protagonizou o live-action de “A Pequena Sereia”, acusou seu ex-companheiro, o rapper DDG, de violência doméstica.
De acordo com o TMZ, a atriz contou em seu depoimento que DDG começou a ficar agressivo em janeiro, cerca de dois meses após o término do casal. Após as agressões, Halle teria registrado boletim de ocorrência e o juiz concedeu uma ordem de restrição, que obriga que o rapper esteja a, no mínimo, 90 metros de distância da atriz.
Um dos primeiros casos de agressão teria ocorrido após a atriz levar o filho, Halo, para passar um tempo com o pai. Os dois teriam discutido e o rapper teria se alterado, segurando o cabelo de Halle e, em seguida, batido seu rosto violentamente contra o volante. A atriz afirmou que, com a agressão, seu dente da frente teria se partido.
A intérprete da Ariel no longa da Disney teria então se dirigido até a família de DDG — a qual contou sobre a agressão —, e todos garantiram que cuidariam do bebê enquanto ele estivesse com o pai.
Halle contou também sobre outro episódio de violência, no qual seu ex-companheiro teria entrado em sua casa sem permissão e invadido seu quarto. O rapper teria fotografado o seu quarto e acusado a atriz de usar o local para se relacionar com outras pessoas. Dias depois, ele teria novamente entrado em sua casa, quebrado a câmera de segurança e também roubado seu celular.
No último domingo (11), enquanto Halle aproveitava o Dia das Mães com seu filho e sua irmã, a cantora Chloe Bailey, DDG teria enviado inúmeros sites e fotos acusando a atriz de estar curtindo a ilha ao lado do cantor Brent Faiyaz.
De acordo com a publicação, além da medida restritiva, DDG também estaria proibido de falar sobre a atriz e seu filho nas redes sociais, e também em transmissões ao vivo.
De Cinderela a Mulan: princesas da Disney que já ganharam live-action
Este conteúdo foi originalmente publicado em Atriz de “A Pequena Sereia” acusa ex-companheiro de violência doméstica no site CNN Brasil.