A partida entre Londrina e Tombense nesse domingo (11/5), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C, ficou marcada por um momento inusitado. Ainda nos minutos iniciais do duelo, disputado no estádio Vitorino Gonçalves Dias, o árbitro Rafael Martins Diniz, que é federado no Distrito Federal, foi nocauteado depois de levar uma bolada no rosto durante um chute forte do lateral Maurício.
Após o susto, Rafael Martins Diniz teve alta na noite desta segunda-feira (12/5).
Com o impacto, Rafael Martins caiu no solo, e a partida precisou ser paralisada para que ele se recuperasse.
Apesar da tentativa, Rafael não conseguiu se restabelecer após o impacto e precisou deixar o jogo. Marco Antonio dos Santos Travessolo, que estava como quarto árbitro da partida, assumiu o apito para o restante do confronto.
Placar
Com a bola rolando, Londrina e Tombense ficaram no 1 x 1. Pablo Ruan Messias Cardozo fez para o time paranaense, enquanto Rafael Silva, de pênalti, deixou tudo igual.
Após o jogo, o árbitro foi conduzido ao hospital onde permanece em observação. De acordo com o Metrópoles, foi informado que a CBF dará todo o apoio necessário para a recuperação do profissional.
IMAGENS FORTES
O ÁRBITRO FOI A NOCAUTE
Durante o duelo entre Londrina e Tombense pela Série C, Mauricio Lima acertou uma BOMBA na cara do juizão, que minutos depois pediu para ser substituído
Já tinha visto algo parecido? Melhoras ao juiz…
#NossaSérieC pic.twitter.com/RpZhrUnesi
— 𝑵𝒐𝒔𝒔𝒐 𝑭𝒖𝒕𝒆𝒃𝒐𝒍 (@NossoFutebol__) May 11, 2025