Naiara Azevedo contou no último sábado (10) que descobriu tarde que a mãe, Iraci Azevedo, teve depressão por dois anos sem ela saber e teve que tomar medicamentos. Isso aconteceu quando a cantora saiu de casa, na cidade de Campo Mourão, no Paraná, aos 17 anos para fazer faculdade e levou a irmã com ela.
Naiara disse que sofreu ao descobrir que a mãe lutou contra a doença em silêncio. “Nunca imaginei que ela teve depressão, que tomou medicamento, porque sempre que que ela estava na minha presença, na da minha irmã, ela sempre foi muito forte”, afirmou.
“Não sou capaz de mensurar o sentimento de uma mãe e da famosa síndrome do ninho vazio”, desabafou a cantora durante participação com Iraci no programa “Altas Horas” do último sábado (10), especial de dia das mães. “Essa minha força de aguentar tudo, ir para cima e resolver, veio muito dela.”
Depois das revelações de Naiara, as duas cantaram juntas a música “No Dia em Que Eu Saí de Casa”, de Zezé Di Camargo e Luciano.
View this post on Instagram
Dia das Mães: afinal, mãe de pet é mãe ou não?
Este conteúdo foi originalmente publicado em Naiara Azevedo conta que mãe teve depressão em segredo por dois anos no site CNN Brasil.