Além de Deolane Bezerra, relembre outros famosos que já foram presos

Na última terça-feira (10/9), a influenciadora Deolane Bezerra foi presa mais uma vez em Recife, Pernambuco. A prisão ocorreu após ela violar duas medidas cautelares impostas pela Justiça. Detida inicialmente no dia 4, sob suspeita de lavagem de dinheiro e envolvimento com jogos ilegais pela empresa Esportes da Sorte, Deolane teve sua prisão domiciliar revogada por não cumprir as regras determinadas.

Lista inclui diversos atores globais

Deolane também postou uma foto nas redes sociais em que aparecia amordaçada, insinuando censura. Outras exigências que descumpriu foram o uso da tornozeleira eletrônica e a proibição de se comunicar com outros investigados. No entanto, Deolane Bezerra não é a única celebridade a passar por situações parecidas. Veja outros exemplos de figuras públicas que enfrentaram problemas com a Justiça.

André Gonçalves

O ator André Gonçalves foi preso em 2022 e passou dois meses em prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica. O motivo foi o não pagamento de pensão alimentícia para suas filhas Manuela Seiblitz e Valentina Benini.

Belo

O cantor Belo foi preso em 2022 por associação ao tráfico de drogas, permanecendo 37 dias na cadeia. Essa não foi a única vez que o pagodeiro enfrentou a Justiça; em 2004, ele foi condenado a oito anos de prisão por tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo libertado condicionalmente em 2007.

Dado Dolabella

Em 2018, Dado Dolabella foi preso por não pagar a pensão alimentícia de um dos seus filhos. O ator passou dois meses na prisão por esse motivo.

Fábio Assunção

O ator Fábio Assunção foi detido em 2017 por desacato e agressão durante uma festa de São João em Pernambuco. Ele pagou uma fiança de R$ 9.370 para ser liberado.

Marcello Antony

Marcello Antony foi preso em 2004 após ser flagrado comprando drogas. Ele foi liberado 12 horas depois, quando o juiz considerou que a quantidade de drogas não configurava tráfico.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.