Jogador do Colo-Colo é atingido por rojão lançado por torcedor em Fortaleza

O zagueiro Alan Saldivia, do Colo-Colo, foi atingido nas pernas por um rojão lançado por torcedores do próprio clube nesta segunda-feira (5), em Fortaleza. Membros da torcida organizada Garra Blanca estavam concentrados em frente ao hotel onde a delegação chilena está hospedada, realizando o tradicional “hotelazo” – manifestação de apoio com cantos e fogos de artifício.

O incidente ocorreu no momento em que os jogadores se aproximaram para cumprimentar a torcida após o último treino antes do confronto contra o Leão de Pici, nesta terça-feira (6), pela Copa Libertadores. Saldivia ficou ferido e precisou deixar o local para receber atendimento.

Horas antes da concentração, torcedores do Colo-Colo foram flagrados furtando fogos de artifício de uma loja no bairro Aerolândia. Câmeras de segurança registraram o momento em que um grupo se aproveita da ausência de atendentes para sair do estabelecimento sem pagar. Os itens levados foram avaliados em cerca de R$ 5 mil.

Um dos seis envolvidos no furto foi preso em um hotel na Avenida Beira Mar, onde o grupo de torcedores estava hospedado.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Jogador do Colo-Colo é atingido por rojão lançado por torcedor em Fortaleza no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.