Vasco e Fernando Diniz caminham para um acerto ainda nesta semana. O ex-Seleção Brasileira é alvo único para assumir a vaga deixada por Fábio Carille, demitido na última segunda-feira (28).
Partes burocráticas ainda precisam ser resolvidas, mas, segundo apurou o CNN Esportes, avançando na informação do ge, o momento é de otimismo nos corredores da Colina Histórica.
Diniz no Vasco?
É isso que dizem os ventos de São Januário. Diniz foi sondado pela diretoria do Cruzmaltino logo depois da demissão de Fábio Carille e, rapidamente, se tornou alvo para substituí-lo.
A amizade com Pedrinho, presidente do Vasco, pesou na hora de negociar, e o treinador rapidamente aceitou o modelo esportivo do clube carioca. Diniz teria autonomia no futebol para contratar e, inclusive, sugeriu alguns nomes para a equipe profissional.
O que segura o acerto são os vencimentos mensais. Diniz sinalizou com salário de quase R$ 2 milhões, enquanto o Vasco, inicialmente, gostaria de pagar metade desse valor. As partes trabalham para chegar a um denominador comum, mesmo que o Cruzmaltino ceda mais.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Vasco se aproxima de acordo com Fernando Diniz no site CNN Brasil.