O filho primogênito de Victoria e David Beckham teria ficado de fora do aniversário de 50 anos do ex-jogador de futebol devido a um desentendimento com um de seus irmãos, segundo o site TMZ.
Brooklyn Beckham, 26, que fez carreira como modelo e fotógrafo, rompeu relações com Romeo, 22, que está em um relacionamento com sua ex-namorada, a modelo e DJ Kim Turnbull. O motivo, no entanto, não seria ciúmes do primogênito do casal Beckham, mas sim, dúvidas dele sobre as reais intenções de Kim com Romeo.
Diante do cenário, ele pediu para ver os pais em um encontro privado antes da celebração de David, mas receberam de volta a resposta de que precisariam estar presentes na festa oficial. De acordo com o TMZ, apesar do rompimento com o irmão, Brooklyn desejou que o pai tivesse um feliz aniversário.
A história se arrasta desde abril, Brooklyn e Nicola não comparecerem ao início das comemorações do aniversário de 50 anos de David Beckham, no qual o ex-jogador reuniu a família e os amigos em um evento de gala.
Na comemoração, Romeo Beckham chegou a publicar uma foto com a legenda: “Família é tudo”. O evento aconteceu em Miami, nos Estados Unidos, e contou com a presença de Kim Turnbull.
Dessa vez, quem compartilhou uma foto da família reunida no aniversário de David Beckham sem a presença de Brooklyn foi Victoria. “Criando memórias especiais com a família e os amigos”, escreveu a estilista.
Veja também: David Beckham interrompe entrevista de Victoria e pede para que ela seja sincera
Jennifer Lopez celebra aniversário dos filhos com vídeos e fotos
Este conteúdo foi originalmente publicado em Briga familiar deixa filho de fora da festa 50 anos de Beckham, diz site no site CNN Brasil.