Saiba a causa da morte de Chad McQueen, ator da franquia ‘Karatê Kid’

O ator Chad McQueen, famoso por interpretar o vilão Dutch na franquia “Karatê Kid”, faleceu na quarta-feira, 11, aos 63 anos. Ele morreu devido a falência múltipla de órgãos no rancho onde residia, em Palm Desert, na Califórnia.

Esposa prestou homenagem nas redes sociais

Arthur Barens, advogado de Chad, revelou ao site “TMZ” que o ator havia sofrido uma lesão anos atrás, o que resultou em complicações de saúde. Chad estava acompanhado por sua esposa, filhos e Barens no momento do falecimento.

Havia rumores de que Chad retornaria ao papel de Dutch na temporada final da série “Cobra Kai”, mas isso nunca se concretizou. Além de sua carreira no cinema, Chad era piloto profissional e teve sucesso em competições como o Baja 1000 e Motocross.

Quando jovem, Chad acompanhava seu pai, Steve McQueen, nas filmagens de “As 24 Horas de Le Mans” (1971) e costumava sentar no colo dele enquanto pilotava seu Porsche 917.

Sua esposa, Jeanie Galbraith, fez uma homenagem a ele no Instagram, com seu filho Chase e sua filha Madison. “Sua jornada notável como um pai amoroso para nós, junto com seu compromisso inabalável com nossa mãe, realmente exemplificou uma vida cheia de amor e dedicação”, começou.

“Sua paixão por corridas não apenas destacou seu talento excepcional, mas também serviu como uma forma de honrar o legado de seu pai, um testamento aos valores incutidos nele. Ele passou sua paixão, conhecimento e dedicação para nós e continuaremos não apenas seu legado, mas também o de nossos avós”, escreveu.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.