“Vale Tudo”: Renata Sorrah elogia Paolla Oliveira no papel de Heleninha

Renata Sorrah, 78, elogiou a atuação de Paolla Oliveira, 43, como Heleninha Roitman no remake da novela “Vale Tudo”, da TV Globo. Em entrevista ao Extra, atriz, que fez a personagem na versão original, em 1988, disse que Heleninha “não poderia estar em melhores mãos”. “Ela faz muito bem”, afirmou.

Paolla é uma mulher e uma atriz que eu admiro. Gosto do posicionamento dela, da alegria, de como ela dança, do romance com o Diogo (Nogueira), de como ela é livre e boa atriz”, elogiou a atriz.

Sorrah contou que não tem conseguido acompanhar sempre a novela pela TV por estar trabalhando muito, mas que assiste quando dá pelo streaming e gosta do que vê. “O Paulinho Silvestrini (diretor) é ótimo. Os atores escolhidos, todos muito bons. A Manu (Manuela Dias, autora) faz um belo trabalho em cima do texto primoroso do Gilberto Braga”, afirmou.

Ela também elogiou a diversidade e os avanços que a regravação conseguiu colocar no ar, adaptando a novela à realidade de 2025. “Essa montagem, 37 anos depois, teve avanços maravilhosos: duas protagonistas negras e um casal gay que vai continuar junto e vivo. Lá atrás, o público não aceitou e obrigou o autor a matar uma delas”, disse a atriz.

Meme que rodou o mundo

Ela também falou sobre o meme da eterna Nazaré Tedesco, personagem da novela “Senhora do Destino”, de 2004. Sorrah conta que, devido ao meme “Nazaré confusa”, reconhecida por uma dentista americana que atendia o seu sobrinho e pelas filhas de um amigo, que moram em Londres e a reconheceram durante um café da manhã, ligaram para as amigas de lá e tiraram fotos com a artista. “Os memes não me chateiam, alegram as pessoas. Nunca tive uma resposta desagradável do público”, conta.

“Vale Tudo”: quais faculdades os artistas do elenco fizeram?

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Vale Tudo”: Renata Sorrah elogia Paolla Oliveira no papel de Heleninha no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.