A família da atriz mirim Millena Brandão publicou um alerta nas redes sociais para vaquinhas falsas em nome da adolescente. Millena morreu nesta sexta-feira (2), aos 11 anos.
Em um story no Instagram da atriz, a família afirma que pessoas estão aplicando golpes ao pedirem vaquinha em nome de Millena, aproveitando-se do falecimento dela.
Veja a publicação abaixo:

“Tem algumas contas falsas sendo feitas em nome da Millena, gente respeitem esse momento, a única conta dela é essa aqui… e nenhuma mais!!”, diz no post.
Ela estava internada em estado grave desde a última segunda-feira (28), após médicos encontrarem uma mancha incomum no exame de seu cérebro. Durante a madrugada do dia 1º de maio, Millena teve paradas cardíacas e precisou ser entubada.
Na manhã da última terça-feira (29), Millena sofreu sua primeira parada cardíaca e foi transferida para o Grajaú, onde ficou internada. Segundo boletim médico divulgado nesta sexta (2), a morte da artista foi constatada às 16h55, após confirmação de morte encefálica.
O que é morte encefálica? Entenda causa de óbito de Millena Brandão
Quem foi Millena Brandão
A menina fez parte do grupo de figurantes da novela “A Infância de Romeu e Julieta”, exibida pelo SBT, e já atuou em uma produção da Netflix, a série “Sintonia”.
Millena também fez parte da Cia Artística En’cena, na qual busca atuar em produções de teatro musical.
Além de atriz, Millena também trabalhava como modelo e influenciadora. Com 155 mil seguidores, a garota mostrava seu dia a dia com a família e amigos nas redes sociais.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Família de Millena Brandão alerta para vaquinhas falsas em nome da atriz no site CNN Brasil.