Ana Hickmann resolveu se posicionar após receber um comentário atravessado nas redes sociais nesta quarta-feira (30/04). A apresentadora foi abordada por uma seguidora com uma sugestão considerada grosseira, e não deixou passar batido.
Sem deixar passar, Ana destacou que já realiza acompanhamento com fonoaudióloga há bastante tempo e aproveitou para esclarecer que possui diagnóstico de TDAH. “Se eu enrolo para falar? Eu não enrolo para falar, colega. O que eu tenho é TDAH [Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade], diagnosticado há muitos anos, trato, e fono eu faço desde o dia que eu comecei aqui na Record. Está bom assim?”, declarou ela.




Ainda em sua resposta, a comunicadora alertou sobre a forma com que mensagens são redigidas nas redes. “Quando a gente faz esse tipo de comentário e pergunta, cuidado! Quando queremos ajudar, a gente tem palavras certas para usar, muitas vezes você pode prejudicar. Eu não ligo para isso, mas eu resolvi responder porque realmente eu fiquei na dúvida. Eu não vou dar seu nome, para não comprometer, porque eu acho isso deselegante, mas eu acho que as pessoas precisam pensar um pouquinho mais na hora de escrever algo para não parecer grosseiro”, completou.
Quem é Ana Hickmann?
Ana Hickmann é uma ex-modelo brasileira que ganhou reconhecimento internacional nas passarelas antes de consolidar sua carreira como apresentadora na Record TV, em atrações como o “Hoje em Dia”. Além da televisão, ela também se destacou como empresária ao lançar sua própria linha de produtos.
Ana Hickmann teve cobrança suspensa pela justiça após comprovação de assinatura falsificada
O Banco Sofisa estava cobrando uma dívida de R$ 1,6 milhão da apresentadora Ana Hickman referente a contratos assinados no nome da empresa Hickmann Moda Fashion, da qual Ana e seu ex-marido, Alexandre Correa são sócios.
No entanto, perícias grafotécnicas foram realizadas desde a semana passada e o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) concluiu que as assinaturas atribuídas a ela em diversos contratos de empréstimo são falsas.