Bia Miranda revela por que quase não consegue mostrar filha na UTI

A influenciadora Bia Miranda, 21, deu à luz a Maysha na última semana, mas não pôde levar a menina para casa, já que ela nasceu prematura de 8 meses e ficou internada na UTI neonatal. Apesar de ter postado tudo sobre a gravidez e o trabalho de parto quase em tempo real, Bia não está mais mostrando tanto a filha e explicou o motivo.

Em stories do Instagram feitos na última segunda-feira (29), ela diz que não pode ficar usando o celular para filmar no local o tempo todo. Quando vai ordenhar leite para deixar para a menina e visitá-la, Bia conta que precisa deixar o celular dentro de um saquinho, além de usar máscara e os EPIs necessários para evitar contaminação.

Apesar disso, a ex-participante de A Fazenda conseguiu uma autorização na última segunda e filmou a filha no colo do pai da menina, Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto. Segundo a influenciadora, eles só conseguem fazer registros mais de longe, na hora de ir embora, quando não vão tocar mais na filha, para evitar contaminação.


Na última segunda-feira (28), Bia conseguiu filmar Gato Preto com Maysha no colo na UTI • Reprodução/Instagram

Além de Maysha, Bia já é mãe de Kaleb, de 10 meses, fruto de seu relacionamento com o DJ Buarque.

Gretchen mãezona: saiba quem são os seis filhos da cantora

Este conteúdo foi originalmente publicado em Bia Miranda revela por que quase não consegue mostrar filha na UTI no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.