Na última quarta-feira (23), a humorista e produtora Juliana Oliveira compareceu à Delegacia de Osasco (SP) para prestar depoimento sobre a acusação de estupro contra o apresentador Otávio Mesquita. A oitiva, que durou cerca de duas horas, contou com a presença do advogado de Juliana, Hédio Silva Júnior.
De acordo com o defensor, Juliana reafirmou com firmeza sua versão dos acontecimentos e apresentou imagens de um programa do SBT, The Noite, exibido em abril de 2016, como material de apoio. O advogado descreveu o depoimento como consistente e ressaltou o respeito da polícia durante o processo, que se deu em um contexto emocionalmente delicado para a humorista.




A repercussão do caso levou outras mulheres a procurarem Juliana para relatar situações com características semelhantes às mencionadas por ela. Essas novas informações poderão ser úteis para o andamento das investigações.
Previsão de fim do inquérito
A Polícia Civil segue com o inquérito, que deve ser concluído dentro de 30 dias, embora uma prorrogação do prazo seja possível, dependendo da evolução do caso e das novas evidências.