Gato Preto assume culpa por parto prematuro da filha com Bia Miranda

O influenciador Samuel Sant’anna, 31, o Gato Preto, se desculpou nesta sexta-feira (25) por atitudes recentes com a influenciadora Bia Miranda, 21, e assumiu a culpa pelo nascimento prematuro da filha Maysha, que nasceu sem sua presença e está internada na UTI.

“Infelizmente, não consegui ver o parto da minha filha, como vocês já sabem. Foi erro meu também. Devo uma satisfação a vocês também que estão acompanhando desde o começo. Agi de forma completamente errada. Vim aqui me desculpar e pedir mais uma chance para mostrar para vocês que sou um cara diferente daquele que demonstrei ser”, começou o influenciador.

Gato Preto também declarou que estava chateado em virtude do fim do relacionamento e afirmou que suas atitudes resultaram no parto prematuro da filha.

“Tinha acabado o relacionamento. Voltei para São Paulo e tomei umas e entre outras coisas. Não consegui acompanhar o parto da minha filha, a coisa que eu mais queria. Tenho muita culpa pela criança ter nascido prematura. Eu que causei isso pelo vídeo antigo que postei. Nunca ia imaginar tudo o que aconteceu”, disse.

O influenciador, conhecido por conteúdo de ostentação e humor nas redes, acrescentou que foi isso que “fez a bolsa estourar e causou um parto antes”.

“Estou arrependido das coisas que fiz. Meu ego é muito gigante e me atrapalha em muitas coisas, mas quem me conhece pessoalmente sabe que tenho uns probleminhas aí. Não é fácil e nunca vai ser”.

Embora tenha provocado estresse em Bia Miranda ao publicar vídeos antigos, Gato Preto ressaltou que não se envolveu com ninguém nos últimos dias. “Tudo o que eu postei foi coisa antiga. Não fiquei com ninguém. Estou vindo aqui para pedir mais uma chance para vocês”.

Gato Preto ainda ressaltou que a filha Maysha nasceu para salvá-lo. “Errei, mas mereço uma segunda chance. Essa menina veio para me salvar como meus outros filhos também. Morro de saudades, mas o meu orgulho é tão… Tenho que parar de ser assim”, finalizou.

Nascimento de Maysha

Bia Miranda deu à luz à sua segunda filha, Maysha, que nasceu prematura de 8 meses. Ela divulgou o nascimento da filha em seu Instagram, na madrugada desta quinta-feira, com um vídeo segurando a recém-nascida pela primeira vez.

A influenciadora recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (25), mas a recém-nascida permanecerá no hospital, dadas as circunstâncias do nascimento prematuro. Bia já é mãe de Kaleb, de 10 meses, fruto de seu relacionamento com o DJ Buarque, enquanto o influenciador Gato Preto é pai de Samuel, de 1 ano, fruto da relação com Nicolly Rodrigues.

Gretchen mãezona: saiba quem são os seis filhos da cantora

Este conteúdo foi originalmente publicado em Gato Preto assume culpa por parto prematuro da filha com Bia Miranda no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.