Maidê Mahl: atriz pode continuar internada por meses, afirma amiga

Maidê Mahl, atriz que está internada desde a última quinta-feira (5), teve seu estado de saúde atualizado nesta quarta (11). Ao jornal Extra, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo se manifestou.

Intérprete de Elke Maravilha na série “O rei da TV”, a artista foi encontrada pela Polícia Civil na tarde da última quinta-feira, dia 5, após ficar três dias desaparecida. Na data, ao g1, a delegada Ivalda Aleixo, diretora do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), disse que a modelo estava muito debilitada em um quarto de hotel na Vila Mariana, bairro da Zona Sul da capital paulista.

A atriz, no entanto, pode ficar internada por meses, afirmou a amiga da famosa, Michelle Rodrigues. Ela disse que o quadro de saúde da jovem segue “grave e estável”.

“Eles falaram que é uma espera que pode demorar, que vai demorar um tempo, que existe um tempo agora pra isso acontecer. Então pelo que entendi, pode demorar semana, pode demorar mês, o que deixa a gente mais apreensivo, porque nós estamos aqui esperando que tenha alguma resolução, que ela acorde, que mostre que tá tudo bem, mas, ao mesmo tempo, é uma espera que pode ou não acontecer, não sei, e a gente fica nessa dúvida, porque eles também não dão nada, nenhuma indicação “— disse a amiga.

Diagnóstico

A amiga de Maidê Mahl detalhou ainda que as atualizações que recebe não trazem um diagnóstico concreto do que aconteceu com a atriz e de qual é a real situação.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.