
Polícia Civil identificou o homem e concluiu a investigação na manhã de sexta-feira (25). Motorista é suspeito de ficar e utilizar objetos esquecidos por clientes no veículo, ao invés de devolver. Caso é investigado pela Polícia Civil de Cerquilho
Divulgação/Polícia Civil
Um motorista de aplicativo é suspeito de furto de pertences de clientes em Cerquilho (SP). A polícia concluiu a investigação na manhã desta sexta-feira (25).
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, o homem identificado na operação é suspeito de utilizar objetos esquecidos por clientes no veículo, como celular e cartão de banco, ao invés de devolver.
O suspeito fazia empréstimos no nome da vítima e fazia compras em postos de gasolina e lanchonete. Prejuízo foi avaliado em mais de R$ 4 mil.
Conforme a Polícia Civil, o celular que a vítima esqueceu no carro estava sem senha e o app do banco aberto, já as compras feitas pelo cartão foram por aproximação. Crime ocorreu no bairro Capuava, em fevereiro.
O suspeito foi abordado pela polícia, que confessou o crime e devolveu o celular da vítima, mas o cartão do banco ele afirmou que jogou fora. O motorista foi indiciado pela prática de furto e inquérito policial foi encaminhado à Justiça. Ele vai responder pelo crime em liberdade.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM