A atriz Lívian Aragão, 26, falou sobre as polêmicas recentes envolvendo seu pai, Renato Aragão, 90, e filha mais velha do humorista, Juliana, 47, que é motorista de aplicativo. A caçula disse, por exemplo, que a família não sabia de uma vaquinha criada por ela na internet.
“A gente não fazia ideia. Falei ‘como assim?’. Não entendi nada”, declarou Lívian. Ela também destacou que Juliana trabalha com o que gosta, assim como os outros filhos do humorista.
“Ju morava com a Martha [Rangel, mãe de quatro filhos de Renato] nos Estados Unidos durante muitos anos e trabalhava lá em posto de gasolina porque sempre amou carro e dirigir… Polemizaram o fato dela ser Uber, o que a gente não vê problema nenhum porque é um emprego legítimo”, acrescentou.
Lívian Aragão também revelou que Juliana morou com o pai por mais de dez anos, até o início deste ano. “Depois de um tempo, foi casada e se divorciou. Teve a Julia, que mora com a gente… ela veio morar com a gente, e ficou por mais de dez anos. No início deste ano, ela resolveu sair de casa porque tem 48 anos e pode escolher onde morar”, explicou.
Ela também citou as profissões de seus outros irmãos. “Um é diretor, outro é músico, outro é roteirista, e a Ju agora trabalha com Uber. Cada um teve sua escolha de trabalhar com o que quisesse”, finalizou.
Entenda polêmica
Recentemente, Renata Aragão foi acusado de esconder a filha mais velha, Juliana Rangel Aragão, em virtude de sua orientação sexual. Durante o podcast Salada Cast, Rafael Spaca, responsável por dirigir o documentário “Trapalhadas sem Fim”, sobre Os Trapalhões”, o humorista foi acusado de esconder a herdeira devido à sua orientação sexual.
“Ela trabalha de Uber. Se você buscar na internet, ela faz vaquinha para pagar algumas coisas da conta dela. Ela é um corpo estranho na casa. Por ela namorar uma mulher, tem uma espécie de preconceito em relação a isso, de falas e piadinhas”, disse Spaca.
Em resposta, Renato negou que exista qualquer tipo de discriminação ou diferença no tratamento com Juliana. “Ela é minha filha tanto quando o Paulinho, o Ricardo, o Renato Jr, e a Lívian. Nunca fiz diferença pela ‘escolha sexual’ [orientação sexual] dela, nem por ser adotiva. Filho é filho”, disse ele, em entrevista ao F5, replicada, inclusive, em seu perfil no Instagram.
Renato é pai de cinco filhos: Juliana, Paulo, Ricardo, Renato Jr e Lívian Aragão. Eles são frutos de dois relacionamentos do ator: com Martha Rangel, com quem foi casado de 1957 a 1991, e Lilian Taranto, com quem vive até hoje.
Sobre as possíveis dificuldades financeiras de Juliana, o comediante reforçou que não há qualquer tipo de problema. “Meus filhos são autônomos, trabalham como diretores e músicos, e estamos sempre juntos mesmo eles tendo suas próprias vidas e famílias. Não escondo ninguém, minha família sempre foi público, está até no Google, mas eles são discretos e têm vida própria e particular”, esclareceu.
Conheça os filhos de Renato Aragão.
Relembre: Renato Aragão sai de hospital após sofrer AIT e agradece carinho do público
Entenda o que é AIT, sintoma que afeta saúde de Renato Aragão
Este conteúdo foi originalmente publicado em Filha de Renato Aragão fala sobre profissão da irmã LGBT após polêmicas no site CNN Brasil.