Homem encontra forma bizarra para mostrar pênis à sua vizinha

Um morador de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira (09/09). Por meio de ligação ao número 190, a Polícia Militar foi solicitada no bairro Vila Moreninha II. No local, os agentes prenderam o acusado pelos crimes de importunação sexual, ameaça, dano, porte de arma branca e perseguição.

De acordo com a vizinha, uma mulher de 41 anos, o homem de 38 anos fez 45 buracos no muro para mostrar o pênis.

Ameaça

Segundo o boletim de ocorrência, o comportamento se repetiu dezenas de vezes e o vizinho a ameaçou de morte. Em seguida, o homem se posicionou em frente à casa da vizinha, com duas facas na cintura, em tom ameaçador. Segundo a vítima, a perseguição já acontecia há 30 dias. A polícia foi acionada e prendeu o homem.

Uma segunda vítima, um jovem de 19 anos, também relatou ter sido ameaçado pelo mesmo homem, tanto no dia da prisão quanto 30 dias antes, quando o agressor o ameaçou com um facão. O jovem, que testemunhou os crimes cometidos contra a vizinha, também decidiu representar judicialmente contra o vizinho por ameaça.

O homem foi levado à delegacia, onde as investigações continuam. Ele agora responde por importunação sexual, ameaça, dano ao patrimônio, porte de arma branca e perseguição.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.