Prestes a dar à luz seu segundo filho, a médica dermatologista Lyandra Costa viveu um momento sobrenatural com o seu pai, o cantor sertanejo Leandro, que faleceu em 1998, quando ela ainda era uma criança de apenas três anos.
Em entrevista à revista Quem, Lyandra relatou o episódio. “Eu tenho pensado muito nele nos últimos dias, e em como seria se ele estivesse aqui. Tinha algum tempo que não sonhava com ele, mas há alguns dias sonhei que ele me olhava no fundo dos olhos e ria para mim. Ainda não entendo muito bem por que sonhamos com as pessoas que já se foram, mas acredito que pode ser que Deus de alguma forma permita que isso aconteça para que sejamos consolados de alguma forma”, revelou.




Sonhos
Além disso, em outro momento, durante uma conversa com seus seguidores, a médica disse que sonhava frequentemente com Leandro, até que, em um desses sonhos, ele teria pedido que ela não chorasse mais por ele. “Não mais. Eu ficava muito triste a cada sonho, sentia aquela saudade doída de uma vida inteira não vivida. Da última vez, chorei muito no sonho”, disse ela.
Embora afirme não acreditar em manifestações espirituais, ela afirmou ter tido essa experiência. “Não sei explicar isso. Acredito que as pessoas não voltam da morte para falar com quem está vivo, mas tive essa experiência”, refletiu.