Treinador vê evolução de Ramon Dino em ponto fraco: “Está mais motivado”

Fabrício Pacholok, treinador de Ramon Dino, vê o fisiculturista mais motivado para este ano. Em entrevista exclusiva à CNN Brasil, o coach também disse que houve uma evolução nas apresentação das poses, um dos pontos em que o brasileiro recebia mais críticas.

“Quando voltei a trabalhar com o Ramon, a primeira coisa que eu falei pra ele foi: ‘E as poses?’. Vi alguns pontos, coisas que a gente precisava ajustar e eu vi que o Ramon veio mais motivado para isso”, afirmou.

Ramon Dino passou por um período de treinos com o fisiculturista norte-americano Derek Lunsford, que avaliou as poses do brasileiro e deu dicas para melhorar o desempenho nos palcos.

Além disso, Ramon também contratou André Carlos Pierin como treinador de poses para a preparação para o Mr. Olympia deste ano.

“A gente voltou com treinos mais intensos, a pegada no dia a dia muito melhor, a importância que ele [Ramon] está dando para os treinos de pose também. O Derek, todos os dias, fica 20 a 30 minutos posando depois dos treinos”, contou.

Ao ser questionado se viu evolução do Ramon nas poses, Pacho disse que sim. Os dois já trabalharam juntos em 2022, terminaram a parceria em 2023 e 2024 e retomaram em janeiro deste ano.

Cbum diz que ficou 80 horas sem comer e revela problema no intestino

Este conteúdo foi originalmente publicado em Treinador vê evolução de Ramon Dino em ponto fraco: “Está mais motivado” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.