Mesmo com Belo namorado, Gracyanne não descarta reconciliação: “Futuro a Deus pertence”

Durante a festa da final do BBB25, Gracyanne Barbosa falou sobre o relacionamento do ex-marido, Belo, com a influenciadora Rayane Figliuzzi. Sem papas na língua, a musa fitness falou sobre como foi descobrir o novo romance do ex.

Em entrevista ao Portal LeoDias, a morena deixou claro que a notícia do novo namoro de Belo não a abalou. “Imagina, nós somos muito amigos. A gente tem um carinho, um amor, eu sempre falo que o Belo foi o amor da minha vida. Acho que foi sim o homem da minha vida e que me ensinou tudo”, disse com carinho.

Além disso, Gracyanne deixou claro que não houve surpresa ou ressentimento: “Não fui pega de surpresa, ele me disse antes e a gente conversa todos os dias. Então as pessoas acabam fantasiando muito as coisas. Não tem problema nenhum, a gente vai ser amigo para o resto da vida. A família dele vai ser minha família para o resto da vida, minha irmã é filha dele, então não tem como a gente ter problema, sabe?”

Apesar da separação, os dois ainda são legalmente casados, e Gracyanne revelou que mora com a mãe do cantor. Segundo ela, o distanciamento foi necessário após um término difícil. “A gente ainda tem muita coisa para conversar e solucionar, mas acho que nesse momento é importante que cada um siga sua vida e viva outras coisas. No fim da nossa relação, a gente se machucou muito, e como a gente tem esse amor e esse carinho, é importante que a gente fique um tempo afastado.”

Reconciliação

Sobre um possível retorno, Gracyanne respondeu com leveza, sem descartar. “Acho que o futuro a Deus pertence! Hoje nenhum dos dois pensa nisso, porque está cada um vivendo sua vida. É preciso curar muitas coisas e independente da gente voltar ou não, cada um tem que se curar (…) Sabe quando você tem uma relação que entra no automático e vai colocando o probleminha ali do lado?”

Ela também ressaltou que ambos têm questões pessoais para resolver. “Eu tenho coisas que preciso cuidar, que não têm nada a ver com o Belo, e ele tem coisas que precisa cuidar, que não têm nada a ver comigo. Depois que a gente cuidar, pode ser que a gente converse ou talvez não. Talvez sejamos só amigos para o resto da vida. Eu não tenho como afirmar isso. O que sei é que hoje não pensamos nisso.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.