Crise nos bastidores de ‘Vale Tudo’ teria começado por problemas na direção; entenda!

Desde sua estreia em horário nobre da TV Globo, o remake de Vale Tudo tem gerado repercussão na web. Mas, se engana quem acha que é apenas pela trama, na verdade, os bastidores estão dando o que falar.

De acordo com informações do colunista Gabriel Perline, do Splash UOL, o ambiente nos estúdios estaria longe do ideal. O clima nos bastidores é descrito como desorganizado e permissivo, com uma direção que, em vez de comandar, hesita diante dos atores.

Segundo fontes de Gabriel Perline, a autoridade dos diretores está tão comprometida que, frequentemente, quem dita o ritmo das gravações são os próprios atores e até cinegrafistas. “Os diretores estão tão inseguros que perguntam a todo momento aos atores se eles estão confortáveis com as marcações que eles sugerem e depois questionam se eles ficaram satisfeitos com o que foi gravado”, relatou uma fonte anônima. “Uma zona completa, e o ambiente descontraído demais. O diretor parecia não ter voz, não era ouvido pelos atores e parecia ter medo de estar dirigindo os dois.”

Cauã Reymond no set

No centro das polêmicas estão os nomes de Cauã Reymond e Bella Campos. Cauã, segundo relatos, teria ganhado fama entre os colegas por opinar excessivamente na atuação alheia, o que gerou desconforto no set. Já Julio Andrade, que interpreta Rubinho, também teria interferido no processo criativo. Ele chegou a coordenar pessoalmente detalhes da cena de sua morte para que refletisse melhor sua visão artística. No entanto, enquanto Cauã teria uma postura mais impositiva, Julio é descrito como respeitoso e colaborativo, ainda que seu perfeccionismo tenha causado atrasos e retrabalhos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.