A influenciadora digital Maria Lina, usou suas redes sociais para compartilhar com seus milhões de seguidores, um momento delicado e de cuidado. Com transparência e leveza, ela revelou uma série de procedimentos estéticos que vem realizando para tratar a alopecia androgenética, que seria uma espécie de “calvíce”.
A influenciadora falou sobre esse novo momento em sua vida. “Este ano minha meta era olhar mais pra mim. Eu cuido de todo mundo com tanto amor, passei meses sem fazer uma refeição decente, mal treinava, não dormia. Eu prometi que ia me cuidar melhor e adivinha? O tempo que eu tiro pra mim reverte o dobro de produtividade de quando eu me deixava de lado”, escreveu ela nos stories.




Tratamento
Um dos destaques da rotina de cuidados da influenciadora foi a sessão de injeções no couro cabeludo, parte do tratamento contínuo contra a alopecia androgenética, condição que ela tornou pública em julho do ano passado.
“Pra quem não sabe, sou calva (de verdade, tenho alopecia androgenética) e estou tratando. Hoje eu vim fazer injeções no couro cabeçudo”, contou.