A tão aguardada apresentação de Lady Gaga em Copacabana está movimentando fãs e a imprensa. No entanto, até o momento, nenhuma atração brasileira foi confirmada para participar do evento.
Em entrevista à Folha de S.Paulo, Luiz Guilherme Niemeyer, diretor da Bonus Track, produtora que está organizando o evento, explicou que nomes nacionais ainda não estão definidos. “Ainda não temos nomes definidos. Estamos avaliando as possibilidades”, declarou ele, deixando no ar a possibilidade de algum nome ser anunciado até a data.




Nas últimas semanas, especulações envolvendo Anitta e Pabllo Vittar ganharam força nas redes sociais, alimentando a expectativa do público por uma abertura à altura do evento. Porém, de acordo com informações do próprio produtor, essas artistas não estão, até agora, no line-up oficial.
Outro ponto em aberto é se Lady Gaga dividirá o palco com algum nome brasileiro durante sua performance, como fez Madonna no ano passado, mas, até o momento não tem nada definido.
Pabllo Vittar fala sobre o assunto
Pabllo Vittar negou que tenha recebido convite para abrir o show e nem sequer conseguiu vip ainda.
“Gente só uma coisa, eu não vou abrir o show no Rio, eu não tenho nem VIP, mas se eu fosse e pudesse levaria todos vocês que estão aqui comigo. Vamos orar pra acontecer.”