Na última quinta-feira (17), o tenista americano Tristan Boyer, de 23 anos, teve um ataque de fúria durante o Challenger de Oeiras, em Portugal. Após ser eliminado nas oitavas de final pelo argentino Francisco Comesana com parciais de 7/5 e 7/6 (4), Boyer destruiu parte de um guarda-sol da quadra. As informações são do g1.
Atualmente 122º do ranking mundial, Boyer estava tentando se recuperar o ritmo de 2024, ano em que se tornou o segundo americano a alcançar 44 vitórias em torneios Challengers em uma mesma temporada. Naquela época, o tenista disputou competições na América do Sul, incluindo Brasil, Argentina, Peru e Uruguai.





Desempenho de tenista tem caído em 2025
Em 2025, o desempenho de Boyer caiu. Oa tleta soma apenas duas vitórias em seis partidas de torneios ATP (fora os Challengers). Antes de Oeiras, ele sofreu eliminações nas estreias dos Challengers de Nápoles e Madri, além da queda no ATP de Marrakesh.
O melhor momento na atual temporada de Boyer foi no Aberto da Austrália, quando furou o qualifying e chegou à segunda rodada, após vencer o argentino Federico Coria numa batalha de cinco sets. Ele também venceu Aleksandar Vukic na estreia do Masters 1000 de Indian Wells.
Veja o vídeo:
Alexander Muller hits an INSANE volley against Comesana in Rio.
So good it bounces back over on his side of the net.
![]()
Francisco literally FLIPS and rolls over the net trying to chase it.
Muller helps him up.
Showmanship
Sportmanship.
pic.twitter.com/DWgMAB8E0V
— The Tennis Letter (@TheTennisLetter) February 23, 2025
And then… Tristan Boyer completely lost the plot, completely destroying the umbrella’s stick
pic.twitter.com/qI0bQILVms
— José Morgado (@josemorgado) April 17, 2025