Padre Robson cria nova associação para doação após escândalo em Goiás

Após ser acusado de desviar dinheiro de doações em Goiás, o padre Robson de Oliveira Pereira se mudou para São Paulo e criou uma nova organização para arrecadar fundos. A nova instituição, chamada Associação Obra de Cristo, está localizada em Mogi das Cruzes (SP), conforme informações do Jornal Opção.

A instituição informa em seu site que as doações serão destinadas aos pagamentos dos custos da própria manutenção e ao apoio à instituições carentes, cujos nomes não são informados.

De acordo com o site da Obra de Cristo, a associação existe “para levar a Palavra, o amor e os ensinamentos de Jesus aos cristãos. Esse trabalho é feito por meio de cartas evangelizadoras e pelos meios de comunicação”.

As doações podem ser feitas via Pix, cuja chave é o número do CNPJ da associação, pelo site, transferência bancária, por telefone e boleto bancário.

O religioso também lidera a’ Festa do Divino Pai Eterno’, em Trindade (GO), uma das maiores celebrações religiosas do Brasil. Ele também foi responsável por iniciar a construção de um Santuário Basílica, um projeto grandioso que, até o momento, teve apenas 17% concluído.

Padre com HIV é preso após abusar de crianças na Itália

Um padre, de Caligari, abusou de crianças e foi preso após as vítimas, também, contraírem HIV. O caso aconteceu na Itália e chocou os internautas pela enorme violência do religioso contra os menores de idade.

Desde que foi pego pela polícia, o padre teve prisão domiciliar no seu país decretada.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.