A atriz Deborah Secco, durante uma entrevista à CNN, abriu o coração e opinou sobre os remakes de novelas clássicas da TV brasileira, como Vale Tudo e Pantanal. Para a atriz, essas novas versões não apenas resgatam histórias marcantes, mas também provocam um forte impacto emocional.
“E eu tenho total do que vivi, das músicas que ouvi, das novelas que assisti, dos filmes que fizeram parte da minha juventude. Eu acho que quando você revisita uma obra, você revisita quem você era nessa época”, afirmou Deborah, destacando que a nostalgia vai além da trama , trazendo às memórias pessoais de cada espectador.




Deborah Secco falou sobre Pantanal. “Então isso mexe muito com o emocional, acho que quando a gente assiste de novo Pantanal, por exemplo, você revisita quem você era na primeira versão”, declarou.
Vale Tudo
Ao falar sobre Vale Tudo, a atriz relembrou com carinho sua infância e a maneira como a novela marcou sua imaginação. “Eu lembro da Deborah pequenininha, assistindo a Maria de Fátima, a Raquel. Eu ia para a praia e ficava ‘mamãe, cadê a Raquel vendendo sanduíche?’, eu queria encontrar ela. […] Essa nostalgia não é só sobre a obra, mas sobre a atmosfera que nos rodeava naquela época.”