A BMW lançou mais um modelo 100% elétrico para o mercado brasileiro. O novo i4 desembarca no país em duas versões: eDrive40 e M50.
O automóvel, elétrico mais vendido da BMW no mundo, tem até 544 cv de potência e a autonomia pode chegar aos 405 quilômetros.
Visualmente, o BMW i4 ganhou atualizações estéticas tanto no exterior quanto no interior do carro. Para quem olha de fora, o DRL ganhou um novo design. A grade frontal e as lanternas traseiras também contam com novidades e recebem um novo layout interno de luzes.
Por dentro do novo BMW i4, o volante é novo e tem base plana com marcação 12 horas (detalhe comum em modelos esportivos). A cabine do modelo elétrico ainda conta com detalhes em fibra de carbono na versão M50 (mais cara) e um novo design às saídas de ar-condicionado.

-
Versão eDrive40 M Sport
A configuração é a mais simples para o carro e conta com 340 cv de potência e 43,8 kgfm de torque. Com essa mecânica, a variante atinge os 100 km/h em 5,7 segundos.
No quesito autonomia, a bateria tem 81,3 kWh de capacidade. Com isso, o alcance é de 399 quilômetros, já em conformidade com a etiqueta brasileira.

-
Versão M50
O BMW i4 M50 é focado em clientes que procuram performance. São 544 cv de potência e torque de 81 kgfm. Isso permite a versão ir de 0-100 km/h em 3,9 segundos. A autonomia é de 405 quilômetros.
No carregamento das baterias, O i4 é equipado com uma tecnologia que possibilita recargas ultrarrápidas de até 200kW em ambas as versões. Esse modo permite carregar até 80% da bateria em apenas 30 minutos.
Preço de lançamento:
- BMW i4 eDrive40 M Sport – R$ 581.950;
- BMW i4 M50 xDrive – R$ 674.950.
BMW lança carro do jogo Need For Speed: Most Wanted; conheça
Este conteúdo foi originalmente publicado em BMW i4 recebe atualizações visuais na linha 2025; conheça no site CNN Brasil.