O que era para ser apenas mais uma gravação de viagem se transformou em um momento assustador para a influencer irlandesa Julie. Enquanto filmava conteúdo para suas redes sociais, ela acabou sendo picada por uma água-viva-caixa, que é considerava uma das criaturas marinhas mais venenosas do mundo.
Em seu perfil no TikTok, Julie relatou o que sentiu. Segundo ela, foi uma dor intensa na parte superior de uma das coxas, o sofrimento era tão extremo que, segundo ela, parecia estar tendo um infarto ou um ataque de pânico.


Felizmente, um médico e uma enfermeira australianos estavam a bordo do barco em que ela viajava e conseguiram prestar atendimento imediato, evitando consequências mais graves. Após os primeiros socorros, Julie foi encaminhada ao hospital mais próximo para continuar o tratamento.
A bióloga marinha Lisa-ann Gershwin afirmou ao “Yahoo News” que águas-vivas podem causar até 50 mortes por ano em países como as Filipinas. Em alguns casos mais graves, a morte pode ocorrer em apenas dois minutos.
VEJA VÍDEO
@julieanddaniel_ #boxjellyfish #jellyfish ♬ DIM – Yves